SulAmérica Paradiso, anteriormente conhecida como Paradiso FM, é uma estação de rádio brasileira no Rio de Janeiro com uma frequência FM de 95.7. No ar você ouvirá informações e músicas. Sérgio Gianotti e Jorge Rebello são os principais locutores da rádio SulAmérica.

Slogan: "Nossa mistura é diferente."

Gênero: Adulta, MPB, Jornalismo.

Fundada em: 18 de março de 2003

Prefixo: ZYD478

Pertence a: Grupo Dial Brasil

Contatos

Opiniões e comentários

  • MARCOS PAULO DE OLIVEIRA REIS MOREIRA
    SEM COMPARAÇÃO , A MELHOR RÁDIO DO PLANETA TERRA
  • Maria Siqueira
    Muito bom passar o dia ouvindo a Sul América, tendo em vista as notícias ruins.... preciso fugir....
  • Cesário Oliveira.
    A Sulamerica Paradiso 95.7 Fm ( Brasil ) - Programação Musical Adulta de Qualidade, Merece o Prémio Shell 2022 no Rio e Prêmio Apca 2022 em São Paulo ( Categoria Melhor Fm do Brasil )
  • Cesário Oliveira.
    Parabéns a Sulamerica Paradiso 95,7 Fm ( Brasil ), Top a Programação Musical de Alta Qualidade, Merece o Prêmio Apca 2022 em São Paulo, Na Categoria Melhor Programação Musical no Brasil. 2022.
  • Cesário Oliveira.
    Parabéns a Sulamericaparadiso 95.7 FM, Ótima Programação Musical, Locutores Top. Brasil 2022.