radio-ao-vivo-brasil.com

Sobre nós

Estamos muito felizes em recebê-lo!

Radio-ao-vivo-Brasil.com é um catálogo com uma lista cada vez maior de estações de rádio de streaming. Agora podemos ouvir ao vivo mais de 400 canais de rádio.

Nosso objetivo: prestar um serviço amplo e conveniente, com informações importantes para você. Nesse sentido, ainda temos muito trabalho para fazer e você também pode participar da criação de Radio-ao-vivo-Brasil.com.

Gostamos de trabalhar com os ouvintes de rádio e criar mais novas funções úteis para você. Portanto, estamos abertos à comunicação e aguardamos as suas sugestões e os comentários através do formulário de feedback ou e-mail.

Por que podemos ser confiáveis?

  • Não alteramos informações ou usamos fontes questionáveis. Nossos esforços estão focados no estudo de fontes primárias, a fim de escolher as melhores e mais confiáveis informações para você. Também podemos usar informações da enciclopédia eletrônica da Wikipedia.
  • Seguimos as alterações no site oficial de cada transmissor e tentamos aplicá-los o mais rápido possível.
  • Embora que nós sempre procuramos os erros e imediatamente os corrigimos, o fator humano ainda permanece; portanto, estamos felizes em aguardar seus recados e sugestões para melhorar o catálogo de rádios através dos nossos contatos.

O que fazemos por você?

  • Adicionamos as novas estações de rádio para que você possa curtir o seu programa favorito.
  • Estamos constantemente aprimorando os seus feedbacks sobre o nosso site para o melhor uso dele.
  • Tornamos o sistema de avaliação das emissoras mais justa. Ela é baseada em dados de catálogo interno e não está relacionada a outros recursos. A classificação depende dos seus votos, como também das suas visitas nas estações na “Radio ao vivo”.

Primeiro de tudo - conveniência para você! Deixe um feedback sobre a emissora, conte para os seus amigos sobre nós e assim criaremos o Radio-ao-vivo-Brasil.com juntos!

Responsável pelas informações no catálogo de Radio-ao-vivo-Brasil.com, Slovyan Tekhnach.

Feedback: